☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Comunidades Rurais da Paraiba são Atendidas com Serviços de Terapias Naturais

12.09.22

Trinta e duas comunidades carentes do Município de Imaculada - Paraiba, serão beneficiadas a partir deste mês de setembro, com serviços de Terapias. O projeto intitulado "SERVIÇO DE TERAPIAS ITINERANTES, LIRIO DE SÃO JOSÉ" é a realização de um sonho há muito acalentado pela Irmã Maria José Ferreira Sales , Terapeuta Naturalista paraibana, e certamente passa a ser um trabalho de referência e qualidade no campo das Terapias Naturais.

Irmã Maria José Sales iniciou a Vida Religiosa Consagrada em 1981 e em 1999 foi destinada a uma missão no México, cuidando de vidas, de pessoas extremamente pobres, onde permaneceu por 16 anos .

Ao voltar ao Brasil, passou por algumas experiências como Conselheira e Assistente Provincial, chegando à direção do Hospital da Congregação. Mas a oportunidade do trabalho direto com as pessoas carentes, doentes de comunidades muito pobres, chegou através de uma doação de um carro ofertado por um sobrinho que conhecia seus anseios, proporcionando a ação de ir até as comunidades levar seus atendimentos onde não há o atendimento em Saúde.

carro
carro carro

O objetivo deste serviço de Saúde é "oferecer às pessoas orientações preventivas, serviços de terapias e tratamentos naturais de forma integral: Corpo, Mente e Espírito", diz a Irmã Maria José

Conheça a trajetória de vida da Irmã Maria José Ferreira Sales