☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Atas de Eleição da FENATE são Registradas no Cartório de Brasilia

06.06.2018

Logo após as Eleições da Fenate dia 03 de junho de 2018, para nova Diretoria, que irá conduzir a Fenate no períod0 de 2018 a 2021, o Presidente da Fenate, Jucelito Cardoso, acompanhado da Vice Presidenta Adeilde Marques, seguem a Brasília para oficializar o registro das Atas

atas FENATE atas FENATE atas FENATE

Recebidos pelo sempre atencioso Sr Fernandes Quirino, iniciaram-se os procedimentos de registros, e as devidas orientações.

O Sr Fernandes Quirino acompanha a FENATE desde a sua fundação. Sempre cuidadoso com todos os procedimentos para que tudo saia como manda a Lei.

ATA DA ELEIÇÃO DE 03.06.2018

VISITA À CAIXA ECONÔMICA

atas FENATE atas FENATE

Uma das preocupações do novo presidente Jucelito Cardoso, era sobre a situação das contas bancárias da Fenate.

Até 2015 havia uma conta na Caixa Econômica Federal em Aracaju. Mas a partir das gestões seguintes, pensou-se em trazer para Brasilia, assim todos os presidentes seguintes não teriam que estar abrindo em outros lugares.

No entanto a Gestão do Jurandir Teixeira Albuquerque não conseguiu abrir a conta em Brasilia, passando a receber os depósitos das filiações em uma conta poupança em seu nome, até o final do seu mandato.

A Caixa Econômica informou que realmente a conta havia sido encerrada e orientou os procedimentos para abertura de nova conta

Jucelito vai solicitar ao Ex Presidente Jurandir Teixeira Albuquerque as prestações de contas, bem como as atas de Conselho Fiscal para tomar pé da situação financeira atual da Fenate

SITUAÇÃO JUDICIAL

escritório

UM bate papo com a Dra Lindinalva Souza, que sempre companhou todos os processos da Fenate desde a sua fundação, para tomar pé de todas as situações.

A Dra Maria Lindinalva de Souza faz parte da História da Fenate

Outra preocupação do Presidente Jucelito Cardoso foi relativo aos processos judiciais que a Fenate sofreu, na gestão de Adeilde Marques.

A Dra Lindinalva informou a respeito de toda a situação, e entregou as correspondências que chegaram.

Essas foram as primeiras medidas do novo Presidente para que pudesse, juntamente com toda a Diretoria, planejar ações para prosseguimento à caminhada da Fenate.