☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Presidenta da FENATE Profere Palestra para Terapeutas do Paraguai e Participa de Cursos na Fundación Maria de Los Angeles, na Cidade de Hernandárias

15.09.09

A visita da Presidenta da FENATE ao Paraguai foi bastante profíqua. Na oportunidade participou de cursos na área das terapias, uma grande oportunidade para conhecer a aplicação de métodos terapêuticos desenvolvidos por lá.

palestra
Palestra da Presidenta da FENATE sobre a busca pela regulamentação.

Mas também levou as informações das terapias no Brasil e da caminhada da Fenate em busca da regulamentação, através de uma palestra ilustrativa e esclarecedora para um país que também está na busca pelo reconhecimento da categoria.

Na Fundación Maria de Los Ângelis, dirigida pela Terapeuta Yolanda Ramirez, que trata crianças especiais, participou de cursos na área das terapias e teve a oportunidade de conhecer os diversos métodos de tratamento desenvolvidos naquele espaço de Terapias onde também funciona a Fundação Hipocrática. Os tratamentos através da fitoterapia, saunas, auriculoterapia apache, dentre outros com resultados impressionantes, fazem da equipe formada por Dr Wilson, Dra Yolanda Ramirez e Dr Han, profissionais respeitados e solicitados naquele país, profissionais que atendem neste espaço.

demonstração
Demonstração de bioenergética e da força da mente. Dr Wilson Nemes e a funcionária de Itaipú
Yolanda Ramirez
Yolanda Ramirez, Presidenta da Fundação, fala sobre a importância da visita da FENATE.
auditório
Terapeutas paraguaios
auditório
troca de experiências
auriculoterapia
Auriculoterapia Apache
resultados da auriculoterapia
Os resultados impressionam. Sai do ouvido cera e impurezas aliviando sintomas físicos.
fitoterápicos
A demonstração dos fitoterápicos fabricados no laboratório que se instala neste mesmo local. Adeilde Marques também fe uma pequena explanação sobre os florais de Saint Germain e suas experiências.
aparelho
Novo aparelho para esterilização de alimentos demonstrado pelo coreano por Dr Han

Durante os dias em que permaneceu na cidade de Hernandárias, a presidenta da Fenate orientou sobre a organização do sindicato nacional do Paraguai, falando de suas experiências com a fundação de diversos sindicatos no Brasil.