☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Projetos de Leis de Terapia Natural se Expandem nos Estados

21.06.09

Leis Estabelecem a Criação do Programa de Terapia Natural nos Estados

Terapeutas da Paraiba São Contemplados com Lei Municipal

26.11.08 - Em maio de 2008 o Vereador Padre Adelino recebe a Presidenta da Fenate e o Vice-Presidente do SINTE-PB que levaram uma sugestão de projeto de Lei que viesse a contemplar a categoria naquele município. O Padre Adelino prontamente acatou a sugestão que hoje, através da Lei n. 1665, de 28 de julho de 2008, implanta as Terapias Naturais para o atendimento à população.

leia mais...

Terapeutas de Sergipe Têm Projeto de Lei Municipal Aprovado na Câmara

13.12.08 - Em 11 de dezembro de 2008 o Vereador Valdir Santos consegue aprovar na Câmara Municipal de Aracaju o Projeto de Lei de reconhecimento da Categoria de Terapeuta.

leia mais...

Lei Estabelece a Criação do Programa de Terapia Natural no Rio de Janeiro

12.06.09 - A rede estadual de saúde do Rio vai passar a contar com um Programa de Terapia Natural, conforme lei sancionada pelo governador Sérgio Cabral e publicado no Diário Oficial de terça-feira (16). Com isso, hospitais públicos terão de oferecer especialidades como massoterapia, acupuntura, medicina ortomolecular, fitoterapia e até hipnose.

leia mais...

Terapeutas da Bahia Têm Solicitação de Projeto de Lei Municipal

13.12.08 - O Vereador Décio Santana também a título dos demais Estados, defende a criação desta Lei para o Terapeutas no Estado da Bahia.

leia mais...