☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Curso de Shiatsu é Apoiado pelo Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe

21.07.2007

Vários cursos e eventos movimentam o sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe neste segundo semestre. O primeiro foi o CURSO DE SHIATSU, que aconteceu na Escola CEA, com resultados bastante gratificantes. O estágio beneficiou motoristas de Taxi da Empresa Serv Taxi, que sairam satisfeitos com os benefícios que este tipo de massagem proporcionou a eles que vivem um dia a dia bastante estressante. O proprietário da Empresa, Sr Gilvan Acioly agradeceu a iniciativa da presidenta do SINTE-SE, Adeilde Marques, por tê-los escolhido para participar deste projeto que beneficia a estudantes e motoristas daquela empresa.

O Curso

local do curso
O local onde aconteceu o curso foi a Escola CEA. A faixa, além de panfletos e divulgação na internet foram os meios de divulgação do curso
Edna e Adeilde
Acompanhada por Edna Sobral, técnica em Legislação, que discorreu sobre a importância dos cursos e sindicalização.
Roseane
A Terapeuta Roseane Bento Góis foi a mentora do curso. Competente terapeuta na área da Massoterapia, preparou a turma para o mercado de trabalho.
João Marcelo
O professor João Marcelo Pires Campos foi o responsável pelas aulas de Anatomia e Fisiologia.
turma
Uma turma atenta e preocupada em aprender a usar o toque para liberar pontos de bloqueio energético, a turma contou com alunos do curso de Fisioterapia interessados em juntar os conhecimentos da fisioterapia e massoterpia para um atendimento mais abrangente à sociedade.
local
O estágio ocorreu na sede do Sindicato dos terapeutas do Estado de Sergipe, `Rua Urquiza Leal, 1080 sala 117 - Bairro Grageru, em Aracaju
estágio
O funcionário da Serv Taxi, mesmo observado pelas estagiárias, adormeceu.
estágio
Novas turmas já estão sendo organizadas

Outros cursos, tais como Yoga, Florais, Reiki, também estarão iniciando ainda este mês de Agosto. Os interessados deverão solicitar reservas pelo 3255-2221 ou 9972-0152.