☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

SINTE-SE Inicia Processo Eleitoral e Comemora Aniversário da FENATE

10.06.2020

Terapeutas se reunem para eleger a comissão eleitoral que irá comandar o pleito para retomada do Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe.

A presidente da Fenate, Adeilde Marques, participou do encontro, onde aproveitou o ensejo para fazer uma panorâmica dos 16 anos de história da Fenate, e também ouvir as reinvindicações e anseios, como esclarecer as dúvidas ali depositadas.

diretores
(esq: José Francisco Neto, Ivone Rodrigues de Sá, Eloar Talita Santana, Cícera Josélia da Conceição, Maria Betânia Bulhões, Adeilde Marques, Luis Carlos Nunes (Luis de Josias) e Alecsandro Costa

O SINTE-SE nasceu em dois mil e quatro, e se tornou muito forte pelos movimentos criados no Estado através de importantes Encontros Estaduais, realização de palestras, cursos, dentre outras atividades. Um movimento que em determinado momento foi interrompido. Mas ressurge com um novo grupo que está muito empenhado em resgatar as histórias do SINTE-SE, onde tudo começou em 2004. Foi a partir das histórias construídas por este sindicato que chegamos ao movimento nacional que hoje toma proporções mais conscientes.

O Terapeuta candidato a comandar o SINTE SE no Estado de Sergipe é Luis Carlos Nunes (de Josias), que promete muito empenho na luta pela continuidade desta categoria milenar no estado de Sergipe, fortalecendo o movimento da Fenate no Brasil e no mundo.

Luis Carlos
comemoração comemoração
Comemoração inusitada, em tempos de pandemia. Nada de soprar velinhas, abraços, o que seria o comum num dia normal. Mas importante não deixar passar em branco.
grupo
(esq: Josenilson Felizardo dos Santos, José Francisco Neto, Alecsandro Silva, Luis Carlos Nunes (Luis de Josias), Adeilde Marques, Ivone Rodrigues de Sá,Maria Betânia Bulhões, Cícera Josélia da Conceição
Luis Carlos e Adeilde
Luis Carlos e Adeilde
gravação do programa

Aproveitando a presença de dois sindicalistas, Adeilde Marques gravou a 12 edição do programa "A Voz dos Terapeutas". Os entrevistados: José Gomes de Andrade, presidene do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de Sergipe e da Federação Nacional dos Tecnólogos. E Luis Carlos Nunes, candidato a presidente do Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe.