☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

FENATE Abre Editais para V Congresso Nacional e II Congresso Internacional De Terapeutas

04.03.2019

Congresso

APRESENTAÇÃO

O V CONGRESSO NACIONAL DE TERAPEUTAS e II CONGRESSO INTERNACIONAL DE TERAPEUTAS é uma continuidade dos eventos realizados pela FEDERAÇÃO NACIONAL DE TERAPEUTAS – FENATE, entidade de classe que desde 2004 luta pelo reconhecimento da categoria.

Esta quinta edição nacional e segunda internacional acontece de 07 a 9 de junho de 2019 na cidade de Brasília, quando os terapeutas, autoridades e parlamentares, sociedade civil, convidados NACIONAIS e INTERNACIONAIS, terão a oportunidade de debater diversos temas, dentre os quais o impacto do reconhecimento do PROFISSIONAL TERAPEUTA pelo Ministério do Trabalho, Ministério da Saúde e Governo Federal; a situação do Terapeuta dentro dos hospitais e postos de saúde, bem como a gestão e desenvolvimento sustentável, dentre outros temas de importância para a categoria, numa visão panorâmica do que acontece no Brasil e outros países.

Os palestrantes estarão mostrando suas competências em Terapias, bem como a situação do profissional Terapeuta tanto no Brasil como em outros paises.
Paralelo ao congresso, será realizada exposição de produtos e serviços voltados para as terapias, oportunidade de intercâmbios de negócios e projetos entre os terapeutas, laboratórios, produtores de remédios naturais e outros do Brasil e demais países convidados.

CONVITES

# EMPRESAS DE PRODUTOS NATURAIS E OUTROS; ESCOLAS; ONGS, EXPOSITORES
Convidamos sua empresa a participar deste expressivo evento, onde poderá divulgar seus produtos e trabalho, conforme consta no projeto comercial a ser solicitado

# PARTICIPAÇÃO COM PALESTRAS, LANÇAMENTO DE LIVROS E EM MESAS REDONDAS
Convidamos o colega Terapeuta para inscrever suas palestras, e nas modalidades de lançamento de livros e mesas redondas, mostrando seu potencial profissional

Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos pelo telefone (79) 9 9148-0340 (61)3877-6504
Atenciosamente

Adeilde Marques

Presidenta

A FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS, juntamente com a Comissão Organizadora do V Congresso Nacional de Terapeutas e II Congresso Internacional de Terapeutas inicia processo de lançamentos de editais para os diversos blocos que compõem o maior evento da categoria de Terapeutas do Brasil: palestras, mesas redondas institucionais, exposição de produtos, lançamento de livros, premiações, e muito congraçamento e troca de experiencias enriquecedoras.

Neste dia 08 de junho, a Fenate completa 15 anos de trajetória na defesa do profissional Terapeuta,com muitos desafios e um grande objetivo: o reconhecimento da Categoria. Acredito que temos todos amadurecido. Entre erros e acertos, se tentou. As Terapias estão cada vez mais reconhecidas, mas o profissional Terapeuta ainda não oficializado no mercado de trabalho. Precisamos unir forças para defender nosso espaço e pressionar os poderes públicos para institucionalizar o profissional TERAPEUTA. Sempre repetimos: as terapias estão reconhecidas, mas o Terapeuta ainda não. Prestem atenção nisso.

O II Congresso Internacional de Terapeutas, nesta segunda versão, vem fortalecer a necessidade de unir as intenções deste reconhecimento do Terapeuta, pois diversos países vêm atravessando as mesmas dificuldades de reconhecimento desta categoria profissional. Só a união de forças nacionais e internacionais nos colocará no patamar justo de nossas atividades

TERAPEUTA UNIDO, CATEGORIA FORTE. SOME-SE À LUTA PELO NOSSO ESPAÇO E RECONHECIMENTO.

As inscrições para participar do Congresso, lançamento de livros, expositores, concursos de teses, poderão ser solicitadas através do email fenate@fenate.org.br ou pelos telefones

(79) 9 9148-0340 whatsapp e (61)3877-6504

RETROSPECTIVA DE CONGRESSOS ANTERIORES

Congressos anteriores
Congressos anteriores
Congressos anteriores
Congressos anteriores
Congressos anteriores
Congressos anteriores