☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Presidente da FENATE Firma, em Brasilia, Contrato para Assessoria Jurídica

14.09.2018

O presidente Jucelito Cardoso, eleito em 03.06.2018, dando continuidade às ações que, conjuntamente com sua diretoria consideram urgentes, contrata escritório de Contabilidade em Brasilia para garantir o bom andamento da caminhada da Fenate.

assessoria jurídica
(esq. Jucelito Cardoso, Adeilde Marques, Rosalina e Dr. Manoel Paiva)

Para assegurar assessoria jurídica à Federação Nacional dos Terapeuta, suas causas e seus filiados, o presidente Jucelito Cardoso teve a indicação do competente advogado Dr Manuel Paiva, com o qual firmou contrato de serviços advocaticios para acompanhar as necessidades da Fenate.

assessoria jurídica assessoria jurídica

O Dr Manoel Paiva tomou conhecimento das reais necessidades, identificando as prioridades neste momento, e imediatamente fez um alinhavo das primeiras questões a serem tratadas a partir de então.

assessoria jurídica assessoria jurídica

Após mapear e executar as mais prementes necessidade para iniciar os alicerces de sua gestão, Jucelito se diz satisfeito e confiante, em virtude de vislumbrar novos rumos para a Fenate e seus filiados, e honrar toda a luta da companheira Adeilde Marques, que tanto se doou em preservar e manter viva a chama da necessidade de reconhecimento da categoria.

"Com esta assessoria jurídica, certamente todas as questões pendentes serão realinhadas, e a Fenate alçará vôos cada vez mais altos" conclui Jucelito.