IV CONGRESSO NACIONAL DOS TERAPEUTAS E I CONGRESSO INTERNACIONAL DE TERAPEUTAS É REALIZADO COM SUCESSO E CUMPRE TODOS OS REQUISITOS

08.06.2017

No período de 8 a 10 de junho, Brasilia foi palco do IV Congresso Nacional de Terapeutas e I Congresso Internacional de Terapeutas, que atraiu terapeutas de diversos Estados para discutirem assuntos de relevância para a Categoria.

 

Hino nacional

A entoação do Hino Nacional abriu o evento, e o Cerimonial ficou a encargo do Terapeuta Baiano José Aquilino, que conduziu com brilho todo o trabalho

A Mesa de Abertura foi composta por (esquerda) Dr Edomar Cunha (SP), Dr João Rios Mendes - representando o Senador Telmário Mota), Jurandir Teixeira Albuquerque - Presidente da Fenate, Dra Vanessa Albuquerque - Tesoureira da Fenate, Dr João Paulo Ferreira Machado - representando o Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira Oliveira, Terezinha Oliveira - Diretora da Fenate e o Terapeuta Manoel Messias - Diretor da Fenate.

 

Auditório

As Manifestações foram lidas, vindas de diversas partes: Comenta - Conselho Nacional de Medicina Tradicional e Natural de Angola, que faz convite para parceria Internacional; Gabinete do Ministro da Educação; Conselho Federal de Medicina, Gabinete da Quarta Secretaria da Câmara Federal - Deputado Federal; Deputado Lincoln Portela, dentre outros.

 

Jimmy

O Presidente Jimmy Albuquerque fez uma panorâmica da História dos 13 anos da Fenate. Após conclusão, procedeu a entrega do Prêmio "Troféu Irmã Socorro" aos vendedores do Concurso de Teses.