☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

FENATE em Processo de Reintegração dos Sindicatos

16.09.2015

Jimmy

Dentre as diversas ações implementadas pelo presidente da Fenate, Jimmy Albuquerque, a reintegração dos sindicatos já está sendo viabilizada.

Dois sindicatos estão em vias de reativação frente ao Ministério do Trabalho e reafirmação de filiação à Fenate.

O Sindicato de Sergipe já iniciou a tramitação, com Assembléia Geral em que elegeu o jornalista e Terapeuta César Gama.

Jimmy Albuquerque Visitou a cidade de Vitória para atendimentos de seus inúmeros pacientes, mas aproveitou também para dar o pontapé na fundação do sindicato daquele Estado.

A Fenate criou 13 sindicatos estaduais, mas em virtude das inúmeras tentativas de desmerecer o trabalho progressivo da Federação, alguns sindicatos se deixaram influenciar, deixando de cumprir com suas obrigações.

Após a vitória das últimas eleições e o arquivamento dos processos contra a Fenate pelo Ministério Público do Trabalho, o que demonstrou que nada há contra esta entidade, vários sindicatos estão buscando reativar a filiação para retomada dos trabalhos que outrora foram tão profíquos, motivo de tantas tentativas de impedir a caminhada brilhante da Fenate e sindicatos, tanto no Congresso Nacional como a nível estadual, quando da realização da tantos congressos de peso em prol da categoria no país.

Jimmy Albuquerque está satisfeito com a retomada, e diz estar a Fenate "renascendo das cinzas" e com muito mais força e garra para continuar a luta.