☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Vitória apertada garante eleições da FENATE

12.07.2015

Jimmy

A eleição da Fenate para Gestão 2015/2018 foi a mais acirrada de toda a vida da federação. Com 52% das intenções de voto e nenhum voto nulo, a Chapa "RECONSTRUÇÃO" tem seu direito garantido.

Para conduzir os novos rumos da Federação Nacional dos Terapeutas, o Terapeuta Morfologista do Sangue Jurandir Teixeira Albuquerque, mais conhecido como Jimmy Albuquerque, pernambucano com cidadania americana, passa a se dedicar à causa em defesa dos terapeutas do Brasil, e deixa sua mensagem para a categoria:

"Caros amigos, companheiros de trabalho,

Vencemos mais uma batalha na conquista pela nossa classe. É necessário lembrar que nosso trabalho está classificado como alternativa para todos aqueles que acreditam que exista uma forma de prevenção e cura pelas leis naturais, principalmente quando a medicina alopática diz que não tem mais jeito.

Não devemos desprezar o trabalho de estudiosos no ramo de saúde pelos processos alopáticos, no entanto precisamos lembrar que nosso trabalho tem como base o início de todas as descobertas para as prevenções e curas, lembrando que as mudanças ocorridas no mundo veem acarretando mutações orgânicas em nosso meio ambiente e principalmente em nossa alimentação, o que está atrasando o processo de adaptação de nosso corpo.

resultado

Nosso trabalho foi desde o passado remoto, no passado antigo, no passado recente, em nosso presente e será no futuro a solução para sanar muitos problemas de saúde.

Porque trabalhamos para ajudar o corpo a ter a capacidade de procurar uma adaptação mais rápida e saudável. Porque "quem cura é o corpo".

Para que tenham ideia da importância do nosso trabalho, os Estados Unidos resolveu criar uma faculdade no ramo médico, chamada de "Medicina Alternativa" tendo a Flórida como o primeiro Estado a apresentar esse novo ramo da medicina alopática.

Ou seja, "estamos no caminho certo".

E se estamos no caminho certo, vamos juntar-nos para que nossa classe seja mais reconhecida pela sociedade. Vamos mostrar nossos resultados.

Estaremos, nos próximos dias, direcionando algumas sugestões para fazer-nos mais conhecidos com mais resultados.

O mundo está mudando e nós fazemos parte dessa mudança, vamos então fazer-nos presente em massa unida e compacta para que possamos, não somente existir, mas também fazer parte integrante de projetos, palestras e debates, capacitando-nos a poder apresentar nosso trabalho de prevenção e cura por processos naturais, que é nosso objetivo e, para tanto, vamos aos senhores do planalto, reinvindicar nossos direitos como profissionais que somos.

Mas, para que isso tudo isto possa se efetivar, a dedicação e ética serão as nossas principais armas.
Aqui vai meu conselho a todos:

"Vivam e trabalhem de uma forma, que se alguém falar mal de vocês, ninguém acreditará".

Jimmy Albuquerque
Presidente"

Se não tivermos tempo para cuidar da saúde agora, teremos que arranjar tempo para cuidar da doença depois.

If we have no time to take care of our health now, for sure we will have to find time to take care of our sicknesses in the future.

 

Jimmy Albuquerque USA (954) 536-7100
Brasil (021) 97944-1747