FENATE ABRE FILIAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

15.01.2013-

Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Enfermeiros e profissionais das áreas da Saúde agora podem filiar-se como TERAPEUTA, e pertencer aos quadros da FENATE.

Em virtude da demanda de diversos profissionais da área da Saúde, especialmente os fisioterapeutas e enfermeiros, procurarem informações sobre os procedimentos para filiarem-se à Fenate como TERAPEUTAS, a Federação Nacional dos Terapeutas promoveu a abertura no sentido de reconhecer as especializações na área das terapias pelos Diversos Conselhos de Saúde.

Ao filiar-se à Fenate, o profissional apresenta a matriz curricular que conste especialização em terapias, e a Fenate emite certificado por competência como TERAPEUTA na área cursada em faculdade. Assim o profissional de Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem e outros podem atuar como TERAPEUTA, com certificação especifica.

O procedimento é enviar solicitação por email, salientando a intenção de filiar-se como Terapeuta, emitir documentação e preencher a proposta de filiação.

Instruções para filiação

Após os procedimentos, o profissional recebe Carteira Profissional com validade Nacional, e Certidão como Terapeuta, tendo seu nome na relação de filiados, com seus direitos de atuação garantidos por este órgao de classe, passando a atuar nas duas áreas (o seu conselho e a Fenate) como profissional de Saúde.

Maiores dúvidas, entrar em contato com o email ascom.fenate@gmail.com

 

*************************************************************************

 

FILIE-SE E TRABALHE AMPARADO!
TERAPEUTA CREDENCIADO É PROFISSIONAL RESPEITADO!

Sede em Brasilia: SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 -  CEP 70302-000 - Brasília-DF
Sub Sede em Aracaju: Av Mário Jorge M. Vieira, 238 - Cond. Mar Egeu, Bloco Cicladas ap 02 - Atalaia CEP 49035-660 Aracaju/SE
(79) 9972-0152  (79) 3255-2221

 


FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF