INFORMAÇÕES DA REDE GLOBO PREJUDICAM TRABALHO DOS TERAPEUTAS

 

02.10.2010
FENATE recebe manifestações sobre a investida da GLOBO que prejudica a imagem do TERAPEUTA no Brasil.

Já no advento do III Encontro dos Terapeutas em Mato Grosso, ao final do evento, os participantes assinaram um manifesto em favor do Padre Renato Roque, em virtude das matérias veiculadas no Fantástico, no quadro "Serve prá quê" do Dr Dráuzio Varela, que vem a macular a imagem não somente do Padre Renato, um dos entrevistados de forma escusa, mas toda a categoria de TERAPEUTAS, que são mais de seiscentos mil no Brasil.

Assinaturas da moção em protesto

O manifesto ocorreu dia 04 de setembro, sábado, (foto: Pe Renato, Adeilde e Júlia (RS) lêem manifesto que demonstra a insatisfação) e no domingo, 05 de setembro, a Globo veiculou justamente as entrevistas com o Padre Renato Roque.

A partir de então, muitas manifestações pelo Brasil aconteceram, tendo o Maranhão com a defesa mais ferrenha, em virtude do conterrâneo Dr Frazão, por também ter sido um dos prejudicados com a infeliz investida da Globo.

A FENATE recebe a seguinte comunicação, solicitando apoio ao Dr Frazão.

Em seguida, em contatos com o companheiro Pe Renato, recebemos mais manifestações e votos de repúdio.

Mas a nossa resposta acontecerá no II Encontro Nacional de Terapeutas que ocorrerá ainda este ano.

As manifestações:


Muitas foram as manifestações e solicitações. Os resultados: na semana seguinte já se pôde observar uma abordagem diferenciada nas informações.

Certamente que no II Encontro de Terapeutas nós, TERAPEUTAS, poderemos mostrar a nossa realidade através da apresentação de casos de cura DE VERDADE através das terapias.

FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF