25/03/2010 -

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro, através da vereadora Aspásia, acolheu os terapeutas do Estado para fundar e empossar a diretoria do SINTER-RJ que terá o comando do Terapeuta Paulo Edson Jacob.

A mesa, o representante do Governador, Juvenal Alcântara, vereadora Aspásia, deputada Inês Pandeló, Paulo Edson Jacob, Adeilde Marques, Sohaku Bastos, Cônsul do Sri Lanka e fundador da ABACO e o Terapeuta Paulo

A leitura do estatuto pela secretária do SINTER-RJ Mariana Mendel

No dia 25 de março de 2007, reuniram-se na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, os terapeutas cariocas para fundarem e empossarem a primeira diretoria do SINTER-RJ, que funcionará na capital carioca.

A deputada Inês Pandeló e colocou-se à disposição da categoria, lembrando a lei de sua autoria que foi aprovada pelo governador reconhecendo a profissão naquele Estado.

A vereadora Aspásia relatou fatos pessoais sobre os tratamentos alopáticos e com terapias, endossando o apoio à primeira diretoria do SINTER-RJ.

O Presidente Paulo Edsob Jacob falou sobre as propostas do sindicato que beneficiarão a categoria, e a necessidade de união para oferecerem uma melhor qualidade de atendimento com terapias para a população.


NO auditório da Câmara Municipal do Rio de Janeiro


os terapeutas aprovaram as propostas e votaram pela aprovação do Estatuto e filiação à FENATE


O apoio efetivo dos advogados do CUIM&NUNES foi fundamental para o sucesso do evento.

O coquetel encerrou o evento congregando e animando os proffissionais das terapias do Rio de Janeiro


Aguarde a fala dos componentes da mesa na íntegra.

FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF - Contatos com a Presidenta: (79) 9972-0152

 

FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF