CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO REUNE TERAPEUTAS EM SERGIPE

30 /12 / 2007
Para encerrar o ano de 2007 com Chave de Ouro, e principalmente comemorar as vitórias alcançadas nos 3 últimos anos, o Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe congrega os terapeutas do Estado em festa de confraternização de final de ano, num momento de descontração e união. Os terapeutas do Brasil e Sergipe têm muito a comemorar. A nível de Estados, desde 2003 muitas foram as realizações de cursos e eventos pelo SINTE-SE e os outros sindicatos filiados à FENATE. A nível federal, a FENATE avançou consideravelmente em ações no sentido de fundação de sindicatos, e principalmente nas conquistas frente à Câmara Federal no caminho da Regulamentação, a meta principal da Federação Nacional dos Terapeutas.

Adeilde Marques, presidenta do SINTE-SE e FENATE, fez a abertura do evento, inicialmente dando as boas vindas aos antigos e novos terapeutas filiados, e fez a leitura dos contatos e mensagens recebidas pela FENATE, vindas das mais diversas partes do Brasi e outros paises. Destacou as mensagens recebidas do Senador Cristóvão Buarque -

primeiro parlamentar a abrir as portas para ouvir as intenções da FENATE em 2005 - Senador Almeida Lima, Vereador Sandro de Miro, Dep José Carlos Machado, FM Sergipe, Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo,Instituto Roberto Costa (RJ), S&A Editoração Gráfica, Raff Consultorias em Recursos Humanos LTDA, PROPAGTOUR, SINATEN (SP),

Jornalista Yara Belchior, Instituto de Desenvolvimento Profissional - IDEP (SP), Revista Circuito, Cristina Nascimento (Alemanha), Dra Amália Alves (Fortaleza), Guilherme Pacheco (DF), UNIDAS RENT A CAR ARACAJU , Faculdade Sílvio Romero, Sindicato dos Astrólogos de Minas Gerais, Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro, Rede Aquariana, Rosa Veloso (Portugal), Associación de Naturópatas Y Terapeutas del Uruguai.
A presidenta da Fenate, Adeilde Marques, diz-se gratificada com a expansão que a FENATE tomou nestes 3 anos de existência, e a importância que isto representa para todos os terapeutas do Brasil.

Após a fala da Presidenta Adeilde Marques, foi a vez dos terapeutas se manifestarem, num momento especial em que cada um se apresentou e apresentou suas propostas, oportunidade ímpar, uma vez que o dia a dia não nos premite estar juntos e conhecermos melhor a cada um.

 

 

A presença da Advogada da FENATE, Dra Lindinalva de Souza, reforçou, através da explanação feita, o trabalho da FENATE em Brasília, o esforço e abertura de estradas em prol da categoria. Os terapeutas que se manifestaram, mostraram a importância das afiliações para fortalecimento do movimento, e principalmente pelo fato de estarem amparados por um órgão respeitado em todo o estado, o que garante a boa conduta e aceitação efetiva por toda a sociedade.

Novos eventos mensais estarão acontecendo, para que os profissionais, além de terem um mpomento de lazer, possam se conhecer cada vez melhor. Assim será dado continuidade ao que aconteceu em 2003 a 2005, quando atividades semanais aconteciam na sede do sinte-se. Como é normal acontecer, um período de pausa por conta de outras atividades aconteceu, porém agora retorna-se com muito mais ênfase a renião mensal dos terapeutas de Sergipe através d e evntos e palestras que serão desenvolvidas pelo SINTE-SE.

 
FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF - Contatos com a Presidenta: (79) 9972-0152



FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF