SINDICATO DOS TERAPEUTAS DO ESTADO DE SERGIPE
RECEBE CERTIDÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO

05/10/2007
No dia 04 de outubro de 2007, a presidenta do SINTE-SE Adeilde Marques recebeu, na Delegacia Regional do Trabalho em Aracaju, o Registro Sindical, que certifica a inclusão deste sindicato no Cadastro Nacional de Entidades sindicais, CNES, reconhecido como entidade representante da categoria Profissional dos Terapeutas, com abrangência estadual e base territorial no Estado de Sergipe.

Uma vitória dos terapeutas de Sergipe, através da Federação Nacional dos Terapeutas, que há dois anos vem desenvolvendo um trabalho de organizar a categoria nos mais diversos estados, mostrando a importância de organização para que esta categoria venha a ser respeitada e valorizada tanto quanto as demais categorias da área da saúde no país.

É uma luta constante, e provando que sem apoio e sem recursos, contando apenas com a soma e esforço das diretorias estaduais, conseguimos realizar um trabalho que, com força de vontade e acreditando na meta final que é a regulamentação, estamos avançando e gradativamente conquistando nossos objetivos.

Outros estados estão solicitando a orientação da FENATE para viabilização da fundação de seus sindicatos. Cada vez mais a categoria vem se fortalecendo e ratificando o objetivo inicial da FENATE: a REGULAMENTAÇÃO DA CATEGORIA.

DE PARABÉNS OS TERAPEUTAS DO ESTADO DE SERGIPE! A FENATE CONTINUA SUA LUTA SÉRIA E DIGNA!





FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF - Contatos com a Presidenta: (79) 9972-0152



FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF