UNIVERSIDADE E SINDICATO DOS TERAPEUTAS DO ESTADO DE SERGIPE
REUNEM-SE PARA DISCUTIR PARCERIAS E CONVÊNIOS

26 /08/2007
Durante a Audiência Pública, a presidenta da Fenate, Adeilde Marques, faz um levantamento geral sobre as terapias no Brasil, desde os primeiros movimentos que se tem conhecimento, até os dias de hoje.


A convite do Reitor da Universidade Federal de Sergipe, professor Ruy Belem, a diretoria do Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe reune-se naquela Instituição para trocarem idéias de convênios e parcerias para futuras ações entre as duas instituições.



O Reitor da UFS, Prof Ruy Belem (ao fundo) explica este novo momento em que universidade e movimentos populares abrem-se para promoção de atividades de extensão e parcerias para cursos e eventos.

O contato foi bastante proveitoso. A presidenta do SINTE-SE, Adeilde Marques levou ao conhecimento daquela Instituição sobre o movimento das terapias em Sergipe e no Brasil, com o envolvimento da Federação Nacional dos Terapeutas e os avanços em prol da regulamentação.
Novas visitas do Sindicato a coordenações que envolvem as terapias estão sendo viabilizadas para ampliar as discussões e parcerias.

FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF - Contatos com a Presidenta: (79) 9972-0152



FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF