FENATE PARTICIPA DE POSSE DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS VIGILANTES DO DF

09/02/2007

Da esquerda para a direita: ex Deputado Sigmaringa, Dra Lindinalva Souza (advogada da FENATE e do Sind dos Vigilantes no DF), Adeilde Marques (presidenta da FENATE) , Jervalino Bispo (presidente do Sind dos Vigilantes do DF e da Federação Nacional dos Vigilantes) e Rejane Pitanga (presidenta da CUT DF).

 


Atendendo a convite, a Presidenta da FENATE Adeilde Marques participa da Posse da Diretoria do Sindicato dos Vigilantes, na Pessoa do seu presidente, Jervalino Bispo, também presidente da Federação Nacional dos Vigilantes, que desde o início da gestão de Adeilde Marques em dezembro de 2005, vem apoiando e incentivando, tornando-se assim o grande mestre e espelho pela sua atuação frente aos dois órgãos de tamanha expressão na capital federal. Jervalino assume a presidência do Sindicato pela terceira vez, devido a sua atuação ética, modelo de honradez, força de caráter e responsabilidade diante da tarefa assumida.
Ao lado direito, Rejane Pitanga, Presidenta da Cut-DF, é outro braço forte no que concerne a projetos futuros de viabilização de ações conjuntas frente à causa da Fenate.

 

 

 

 



FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF