28/06/09 -

Desde 2008, a FENATE vem recebendo manifestações e intenções para congregar entidades de outros paise, no sentido de formar um movimento internacional. O primeiro país a entrar em contato foi o Uruguai, posteriormente a Argentina propondo parceria.

Mas o momento é agora onde a FENATE intensifica as discussões e possibilidades de parcerias e convênios com o Comitê Científico International e Sindicato Nacional dos Médicos e Terapeutas Naturistas do Paraguai.



Dra. Yolanda I. Ramirez Otazu ao lado do esposo, Adeilde Marques (FENATE) e
Dr Wilson Nemes (Opne University) na cidade de Assunción - PY

A intenção é, a partir do mês de agosto, começar estas visitas para firmar as parcerias com estes e outros países interessados em fortalecer as terapias em virtude das necessidades deste novo momento planetário onde as interrelações se fazem necessárias e urgentes.

O Comitê Científico Internacional vê esta parceria como uma nova retomada para reativação do valioso acervo cientifico e cultural que anteriormente, junto com a Cia.Man de Genebra e Madrid, e outros países, tiveram tempos áureos para a solidificação das Terapias a nível mundial.

O Sindicato Nacional de Medicos e Terapeutas Holisticos do Paraguay, SINMTH-PY, através da nova presidenta eleita recentemente, a Dra. e Terapeuta Yolanda I. Ramirez Otazu, vê como "muito auspiciosa a oficialização da parceria com a Fenate".


 

 

 

FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF - Contatos com a Presidenta: (79) 9972-0152

 

FENATE - Endereço Provisório em Brasília - SCS Qd. 02 - Ed. Anhanguera - 7.º andar - Sala 701 - CEP 71315-900 - Brasília-DF